Confira fotos das gravações de “007 – Skyfall” em Xangai, na China.

2

Os amigos do site James Bond Club Switzerland publicaram com exclusividade na semana passada, algumas fotos das gravações de 007 – Skyfall em Xangai, na China. Confira as imagens no post completo.

Segundo informações dos parceiros suíços, as filmagens de 007 – Skyfall em Shangai começaram na noite do dia 17 de Janeiro (Terça-feira) e se extenderam por mais dois dias na rodovia de neon da cidade, como é conhecida. Sabe-se que o elenco principal do filme não estava presente nas filmagens, apenas a Segunda Unidade do filme. Confira as fotos abaixo:

Em 007 – Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohe como a Bond Girl Severine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, e os atores Ola Rapace, Albert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não divulgados.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Skyfall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem lançamento agendado para o dia 02 de Novembro.

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »