Helen McCrory mantém segredo sobre personagem em “007 – Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por nov 29, 2011 Sem Comentários

Mesmo após ter sido confirmada no elenco de 007 – Skyfall através do Twitter oficial de @007, a atriz inglesa Helen McCrory ainda mantém segredo sobre qual papel irá interpretar no filme.

Em entrevista ao jornal The Guardian promovendo o filme “Hugo” de Martin Scorsese, ao ser questionada sobre 007 – Skyfall, a atriz deu a entender que seu papel no filme deverá ser pequeno, e disse apenas que ela não será Bond.

“Não sou o Bond em Bond e não sou o Hugo em Hugo. Tenho filhos de quatro e cinco anos, e não fico longe por meses, tomando decisões melodramáticas sobre ser uma mãe ou uma atriz”, afirmou.

Aos 43 anos, Helen McCrory ficou conhecida por ter interpretado a feiticeira Narcissa Malfoy na série “Harry Potter“, e já atuou ao lado de Daniel Craig em filmes como “Reflexos Da Inocência” e “Amor Para Sempre”. Especula-se que ela será a nova Miss Moneypenny em 007 – Skyfall, dando continuidade ao legado iniciado por Lois Maxwell, que atuou em 14 filmes do agente secreto. Outras atrizes que deram vida a secretária de “M” foram Caroline Bliss e Samantha Bond.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Skyfall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, de acordo com o site oficial do filme, o filme será lançado no dia 02 de Novembro

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »