Confira fotos das gravações de “007 – Skyfall” na Trafalgar Square.

007 - Operação Skyfall Por nov 30, 2011 Sem Comentários

Foram divulgadas na semana passada na internet algumas imagens das gravações de 007 – Skyfall realizadas na Trafalgar Square, famosa parada turística em Londres. Confira na galeria, algumas imagens exclusivas da gravação.

As filmagens de 007 – Skyfall começaram no dia 03 de Novembro, logo após a coletiva de imprensa do filme, e seguiu durante aquele final de semana no Smithfield Market e nos Estúdios Pinewood em Londres. As novas fotos mostram as filmagens realizadas no dia 19 de Novembro na Trafalgar Square, um famoso ponto turístico londrino.

Nas fotos o ator Daniel Craig está sozinho no meio da multidão, em direção a The National Gallery que fica no local. Confira as fotos na galeria, clicando na imagem abaixo.

Em 007 – SkyFall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohecomo a Bond Girl Severine, e os atores Albert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não divulgados.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – SkyFall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, de acordo com o site oficial do filme, o filme será lançado no dia 02 de Novembro

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »