Michael Fassbender é o favorito para substituir Daniel Craig

6

Já não é a primeira vez que o ator Michael Fassbender demonstra interesse em um dia interpretar o agente secreto na telona. Falando ao site Total Film, o ator não descartou a oportunidade de substituir Daniel Craig no papel, mas não por enquanto.

Após diversas enquetes sobre quem deve assumir o papel de James Bond após a saída de Daniel Craig, o nome de Fassbender figurou em primeiro das listas. A notícia atingiu uma proporção tão grande que o próprio ator ficou sabendo e falou sobre o assunto. Categórico, ele disse não ter planos futuros, e elogiou Craig.

“Acho que Daniel está fazendo um ótimo trabalho e não penso em um futuro muito distante. É um passo de cada vez agora”, afirmou. No entanto, o ator admitiu que a ideia já passou por sua cabeça. “Claro, todo garoto sabe como é andar pela casa cantando a música-tema pra si mesmo, dobrando os cantos com uma arma imaginária. Vamos ver o que acontece”, concluiu.

Natural da Alemanha, Michael Fassbender foi criado na Irlanda e tem no currículo filmes como “300″, “Centurião” e “Bastardos Inglórios” de Quentin Tarantino. Recentemente deu vida ao personagem Magneto em “X-Men: Primeira Classe”. O ator também está envolvido em outros projetos, “A Dangerous Method”, “Prometheus” e “Shame”.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »