“007 – Skyfall” terá cenas rodadas em Canary Wharf, em Londres.

2

De acordo com informações do site The Wharf, 007 – Skyfall terá cenas rodadas no bairro Canary Wharf, em Londres. A região é conhecida como o centro comercial da capital inglesa, sediando grandes companhias como o HSBCCitigroup, Reuters e o The Daily Mirror.

As cenas serão rodadas no The Four Seasons Hotel durante as próximas semanas. Segundo o site, no melhor estilo de serviço secreto, o Hotel recusou-se a comentar a informação. Uma porta-voz da EON Productions disse: “Não costumamos dizer quais locações estamos utilizando para o filme. Entretanto, as filmagens começaram no dia 7 de Novembro no 007 Stage, nos Estúdios Pinewood.”

Esta não é a primeira vez que a região faz parte de umas das locações de James Bond. Em 1999, a sequência de abertura do filme 007 – O Mundo Não É O Bastante mostrando a perseguição de barcos pelo Rio Tâmisa, foi filmada na região de Wapping e Royal Docks, culminando no Domo Do Milênio, conhecido agora como o The O2.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Skyfall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, de acordo com o site oficial do filme, o lançamento será no dia 02 de Novembro.  █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »