Novas fotos revelam set de filmagens de “007 – Skyfall” em Londres.

007 - Operação Skyfall Por nov 08, 2011 7 Comentários

O site The Establishing Shot, famoso por ter divulgado em primeira mão as fotos dos bastidores de diversos filmes, incluindo “Batman – O Cavaleiro Das Trevas Ressurge”, divulgou hoje com exclusividade algumas fotos de um dos sets de 007 – SkyFall.

Como já havia sido divulgado anteriormente, 007 – SkyFall começou as filmagens na última Quinta-feira, logo após a coletiva de imprensa do filme, e seguiu durante o final de semana no Smithfield Market e nos Estúdios Pinewood em Londres. As novas fotos mostram uma nova locação na cidade, ainda não divulgada, que será utilizada até amanhã para as gravações do filme.

Craig Grobler, responsável pelas imagens, ainda disse que foi autorizado a tirar as fotos com a condição de não mostrar o que estava sendo construído no set de filmagens, nem o elenco, que segundo Grobler, não estava presente. Confira as fotos na galeria, clicando na imagem abaixo.

Em 007 – SkyFall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohecomo a Bond Girl Severine, e os atores Albert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não divulgados.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – SkyFall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, de acordo com o site oficial do filme, o filme será lançado no dia 02 de Novembro

7 Comentários

  1. Patthy disse:

    Será q vai ser uma cena de ação? Assim espero. Ah adorei a ideia de mostrar e desvendar a morte dos pais de ?James Bond assim poderemos “testar” a frieza de 007 diante de um caso da maneira mais plena.

  2. Marcos Kontze disse:

    Eu aprovaria este “background” da trama, gostei bastante da idéia, se fosse bem aproveitada.

  3. Leonardo disse:

    Essa semana não teve muitas notícias.

    1. Marcos Kontze disse:

      Em breve mais novidades Leonardo.

  4. Marcos Kontze disse:

    Pessoal, o site tá desatualizado devido falta de tempo minha mesmo, já que apenas eu comando o site todo. Mas essa semana ainda volta ao normal. Perdoem-me, mas o trabalho tá pegando pesado ultimamente.

    Att.,

    Marcos Kontze
    Editor – James Bond Brasil

Deixe uma resposta

Translate »