Técnico do Real Madrid diz se espelhar em Sean Connery.

1

Em entrevista no final do mês de Setembro durante o intervalo das gravações de um comercial, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, mostrou um lado pouco conhecido do público ao falar sobre quem são os homens que o inspiram. O português citou dois astros do cinema mundial, entre eles Sean Connery.

Mourinho garante que o futebol não é uma obsessão e que o esporte está em segundo plano em sua preferência e disse que esperar poder chegar aos 70 anos com o estilo dos atores Sean Connery e Anthony Hopkins.

“Eu olho para pessoas como Sean Connery, Anthony Hopkins, esse tipo de homem. Em 20 anos terei a mesma idade que eles e espero ter o mesmo estilo que eles têm com 60, 70 anos. A família está em primeiro lugar, depois o futebol.”, disse, e ainda garante que o futebol não é o mais importante em minha vida.

O treinador também explicou que é seu principal adversário e que sua competitividade vem de um duelo contra si próprio.

“Sou muito exigente comigo mesmo. Me imponho metas difíceis e estou sempre competindo comigo mesmo”, explicou.

Em Julho desse ano o técnico e a equipe do Real Madrid ficaram hospedados no mesmo hotel que Daniel Craig em Los Angeles. Na ocasião os jogadores Sergio Ramos e Iker Casillas aproveitaram pra tirar uma foto com o ator, que é torcedor do Liverpool da Inglaterra.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »