Clive Owen revela que nunca recebeu o convite para ser James Bond.

Últimas Notícias Por out 07, 2011 Sem Comentários

Preferido entre muitos como substituto de Pierce Brosnan no papel de James Bond em 2005, o ator Clive Owen encerrou de uma vez por todas os rumores de que recebeu e recusou o convite para interpretar James Bond em 007 – Cassino Royale.

O site MI6-HQ publicou um trecho de uma entrevista que o ator deu ao jornal britânico Independent enquanto promovia o filme “Os Especialistas” estrelado por ele e por Robert De Niro e Jason Stathan. A publicação lembrou os leitores das especulações que giravam em torno de Clive Owen de que ele seria o novo James Bond, porém o ator revelou que toda essa história não passou de rumor da mídia.

“Nunca fui sondado, não havia nada. Na época eu havia feito o filme ‘O Crupiê’ onde eu vestia um smoking, e não foi nada além disso”, revelou o ator.

Entre 2001 e 2002 a BMW lançou “The Hire”, uma websérie de oito curta-metragens estrelados por Owen com direção de grandes nomes da indústria como John Woo, Tony Scott, entre outros. Nos filmes, o ator interpretava um motorista que com o seu BWM passava por diversas situações dignas de filmes de James Bond. Quem não conhece, recomendo dar uma procurada no Youtube, pois vale a pena. Confira abaixo uma edição feita por Thomas Waldek mostrando os melhores momentos da série “The Hire”, no melhor estilo Bond.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=FdZimFwes5M

O jornal ainda perguntou para Clive Owen se caso um dia fosse procurado para dar vida ao agente secreto e se aceitaria o papel, o ator foi cuidadoso em dar uma resposta sem se comprometer com nada, mas também não negou. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »