Segundo iMDB, ator americano entra para elenco de “Bond 23”.

2

Segundo o site IMDb, o ator americano Timothy Gibbs está no elenco da vigésima-terceira aventura de James Bond. O nome do ator foi adicionado ao site ontem, em um papel “não-creditado”, as informações são do MI6-HQ.

O ator de 44 anos já participou do seriado “Sex And The City” e este ano estará no filme “11.11.11”. No elenco de Bond 23, Gibbs está listado como Agente Folstrum em um papel “não-creditado”. Como o elenco do filme ainda não foi finalizado, a informação é tratada apenas como rumor por enquanto

Conhecido como o maior banco de dados cinematográfico online, o IMDb é geralmente confiável sobre informações de filmes em produção, porém ao mesmo tempo torna-se uma grande fonte de rumores e especulações devido a possibilidade de usuários cadastrados poderem editar as informações dos filmes.

Ainda sem título oficial divulgado, as gravações de Bond 23 começam já no mês que vem, em Londres. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »