Rosamund Pike fala de James Bond e Johnny English

Últimas Notícias Por set 14, 2011 Sem Comentários

A atriz britânica Rosamund Pike que interpretou a Bond Girl Miranda Frost no filme 007 – Um Novo Dia Para Morrer, estrela ao lado de Rowan Atkinson a sequência de “Johnny English”, paródia bem-humorada dos filmes de Bond. Porém, desta vez a atriz está do lado do mocinho, e não do vilão, como no filme de 007.

O site PhilStar entrevistou Rosamund Pike enquanto promovia o segundo filme, “O Retorno De Johnny English”, e questionou a atriz sobre como é trabalhar numa paródia de um filme de James Bond, e sua relação com o ator, conhecido como o eterno Mr. Bean.

Você esteve em 007 – Um Novo Dia Para Morrer, um verdadeiro filme de James Bond, com Pierce Brosnan. Como foi trabalhar em uma paródia de 007?

“Bem, eu realmente gostei deste paralelo. Adorei ver que ‘O Retorno De Johnny English’ mostra tantos tributos a todos os filmes de Bond. Há a cena do campo de golfe, a perseguição de carros, e as seqüências na neve. Este filme é muito ambicioso no desejo de competir ao nível de um filme de ação, porém com um monte de cenas hilárias.”

E como foi a sua experiência com Rowan Atkinson, o intérprete de Johnny English?

“Foi fantástica, interessante e fascinante. Ele é tão exigente, e incansavelmente engraçado. Seu timing é perfeito que começaríamos a rir de alguma piada no início até o fim do dia, após as filmagens. Com outros comediantes, as piadas tornam-se menos engraçadas pois você já as ouviu. Mas com Rowan, ele sempre consegue atualizar as piadas e fazer algo diferente, fazendo todos rirem de novo.”

“O Retorno De Johnny English” estréia no Brasil no mês que vem.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »