Sites alemães confirmam Javier Bardem como vilão em “Bond 23”.

Bond 23 Por ago 29, 2011 6 Comentários

Segundo o Portal MI6-HQ, de acordo com vários sites alemães, o ator espanhol Javier Bardem foi finalmente confirmado como o vilão de Bond 23. Todos os sites que publicaram a notícia alegam que a fonte é um Press Release da própria Sony Pcitures, porém até agora nada foi confirmado oficialmente.

A informação veio acompanhada do lançamento do último filme do ator, “Biutiful”, que será lançado em DVD e Blu-Ray no mês que vem, na Europa. Javier Bardem, que em 2008 ganhou o Oscar como “Melhor Ator Coadjuvante” pelo excelente filme “Onde Os Fracos Não Tem Vez”, teve seu nome ligado ao vigésimo-terceiro filme de James Bond em Janeiro deste ano, quando o ator confirmou ter sido convidado para o papel pelo próprio diretor Sam Mendes.

“Sou um grande fã dos filmes de James Bond. Quando criança, fui assistir o James Bond do Sr. Connery com o meu pai. Quem alguma vez no mundo já imaginou que eu poderia estar em um desses filmes? Eles estão mudando a coisa toda, toda a dinâmica. Eu estaria interpretando o vilão sim, mas não é assim tão óbvio. Tudo está mais sutil. É bem intrigante.”, revelou na ocasião.

O ator Javier Bardem

Em Julho, os nomes de Bardem, Ralph Fiennes e da atriz Naomie Harris já haviam sido “confirmados” por diversos tablóides. Se a informação dos sites alemães MovieWorlds e Movie-Infos for correta, então podemos esperar um anúncio oficial da EON Productions em breve.

Atualmente em fase final de pré-produção, Bond 23 trás pela terceira vez o ator Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, e Judi Dench como “M”, a chefe do MI6. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) , o filme tem lançamento oficial agendado para o dia 26 de Outubro de 2012 . █

6 Comentários

  1. Patthy disse:

    Q legal! Espero q se confirme. Só q o ideal pelo menos p/ mim era q Javier fizesse o papel de Bond.

  2. Leonardo disse:

    Pelo menos cara de vilão ele tem, posso estar exagerando mas ele até lembra um pouco o Jaws.

  3. Marketto disse:


    Leonardo:

    Pelo menos cara de vilão ele tem, posso estar exagerando mas ele até lembra um pouco o Jaws.

    Jaws 2.0. Se bem que, o Jaws não era vilão né?! Mesmo sendo considerado durante todos esses anos, na realidade ele é um capanga.

    Já pelo histórico de atuações, e pelo currículo do Javier Bardem, capanga ele não vai ser, e sim um vilão principal. Pra melhorar, seria legal se confiramssem o Ralph Fiennes também.

  4. Lucian disse:

    O Fiennes podia ser um aliado e o Bardem vilão. Ia ser show d bola!

  5. Marcos Kontze disse:


    Lucian:

    O Fiennes podia ser um aliado e o Bardem vilão. Ia ser show d bola!

    Pois é cara, ainda estamos no aguardo da confirmação oficial de ambos. MAS, eu acredito que ambos vão estar no elenco. É a velha história, onde há fumaça, há fogo!!!

    Caso se confirme, nenhum dos dois atores é ator pra ser aliado, vai dizer? Seria legal dois vilões principais, tipo dois irmãos, ou um empresário britânico lunático (Fiennes) e um traficante de armas internacional (Bardem).

Deixe uma resposta

Translate »