Sites alemães confirmam Javier Bardem como vilão em “Bond 23”.

6

Segundo o Portal MI6-HQ, de acordo com vários sites alemães, o ator espanhol Javier Bardem foi finalmente confirmado como o vilão de Bond 23. Todos os sites que publicaram a notícia alegam que a fonte é um Press Release da própria Sony Pcitures, porém até agora nada foi confirmado oficialmente.

A informação veio acompanhada do lançamento do último filme do ator, “Biutiful”, que será lançado em DVD e Blu-Ray no mês que vem, na Europa. Javier Bardem, que em 2008 ganhou o Oscar como “Melhor Ator Coadjuvante” pelo excelente filme “Onde Os Fracos Não Tem Vez”, teve seu nome ligado ao vigésimo-terceiro filme de James Bond em Janeiro deste ano, quando o ator confirmou ter sido convidado para o papel pelo próprio diretor Sam Mendes.

“Sou um grande fã dos filmes de James Bond. Quando criança, fui assistir o James Bond do Sr. Connery com o meu pai. Quem alguma vez no mundo já imaginou que eu poderia estar em um desses filmes? Eles estão mudando a coisa toda, toda a dinâmica. Eu estaria interpretando o vilão sim, mas não é assim tão óbvio. Tudo está mais sutil. É bem intrigante.”, revelou na ocasião.

O ator Javier Bardem

Em Julho, os nomes de Bardem, Ralph Fiennes e da atriz Naomie Harris já haviam sido “confirmados” por diversos tablóides. Se a informação dos sites alemães MovieWorlds e Movie-Infos for correta, então podemos esperar um anúncio oficial da EON Productions em breve.

Atualmente em fase final de pré-produção, Bond 23 trás pela terceira vez o ator Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, e Judi Dench como “M”, a chefe do MI6. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) , o filme tem lançamento oficial agendado para o dia 26 de Outubro de 2012 . █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »