Rhys Ifans nega recentes boatos sobre "Bond 23".

0

De acordo com o site ComingSoon.net, em uma entrevista promovendo o filme “O Espetacular Homem-Aranha” na Comic-Con 2011, o ator galês Rhys Ifans negou os recentes boatos de que estaria no elenco de Bond 23.

O ator, que já trabalhou ao lado de Daniel Craig em “Amor Para Sempre”, disse que ficou sabendo da notícia apenas ontem, e negou qualquer tipo de contato para um papel no vigésimo-terceiro filme do agente secreto.

“Acabei de ouvir isso hoje, sobre o novo Bond. Eu não sei nada a respeito disso. Acho que Daniel Craig é o melhor Bond desde sempre, ele é incrível, é fantástico, e se ele queiser que eu o beije bem forte novamenter, eu estou disponível.”, brincou, referindo-se a uma cena do filme em que atuou com Craig. “Mas eu não sei de nada ainda. Caso o pessoal que faz os filmes assistirem a essa entrevista, me dêem a p*rra de um trabalho!!!”, brincou.

Rhys Ifans já participou de grandes filmes como “Elizabeth: A Era De Ouro”“Hannibal – A Origem Do Mal”. O ator ficou conhecido em 1999 quando estrelou “Um Lugar Chamado Notting Hill” ao lado de Julia Roberts e Hugh Grant. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »