Daniel Craig revela que quase foi barrado de entrar nos EUA.

0

Segundo o site Contact Music, o ator Daniel Craig quase já foi barrado de entrar nos Estados Unidos, devido a desconfiança dos agentes da imigração do país na mudança do ator para o a América, há alguns anos atrás.

O ator havia acabado de assinar contrato para um de seus primeiros filmes, “The Power Of One”, e teve que atravessar o Atlântico para perseguir seus sonhos e ambições em Hollywood., porém o sonho quase acabou antes mesmo de começar. Segundo o próprio ator relembra, os agentes da alfândega e da imigração do aeroporto de Los Angeles o questionarem incansavelmente sobre seus planos no país.

“Eu fiz um pequeno filme da Warner Bros em 1990. Na época eu não tinha cartão de crédito, carteira de motorista e quase nada de dinheiro. Fui para a Imigração, e eles quase me mandaram de volta.”, contou. “Eles literamente perguntaram como eu iria me sustentar, e eu respondi: ‘Não sei’. Então fiquei trancado conversando com eles por cerca de uma hora”, lembra o ator.

Atualmente Daniel Craig vive tanto em Londres, quanto em Nova York nos Estados Unidos, onde possuí um apartamento. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »