Continuação do game “007 – Blood Stone” não deverá ser lançada.

Games Por jul 25, 2011 Sem Comentários

Mesmo após o anúncio do novo jogo de videogame GoldenEye 007: Reloaded, a ser lançado pela Activision em Outubro desse ano, os fãs ainda esperavam um novo jogo baseando-se na continuação de James Bond: Blood Stone, mas parece que esse jogo não sairá do papel.

Em entrevista para o site Eurogamer, a Activision confirmou que a Raven Software não está fazendo um novo jogo de 007, como era esperado. James Steer, produtor do novo jogo disse ao site: “Este (GoldenEye 007: Reloaded) é para este ano. Ano que vem, é os 50 anos de Bond, e obviamente eles estão fazendo um filme novo, mas não temos nenhuma relação com o novo filme. Este jogo é apenas sobre GoldenEye.”, disse.

No ano passado, houveram rumores de que a Raven Software estaria fazendo um novo jogo de 007, baseado em imagens de um vídeo, que na ocasião, eu mesmo descobri e divulguei para os sites de James Bond e de games. Na época, ocasionalmente estava procurando sobre James Bond no site Vimeo, e me deparei com o perfil de Hajin Song, um dos designers da Raven Software. No vídeo, apareciam cenas de um jogo no mesmo estilo de James Bond: Blood Stone, o que levou a crer na época a ser uma continuação do jogo lançado ano passado. Veja o vídeo abaixo, editado apenas com as cenas do jogo de 007.

httpv://youtu.be/dbVbaTldEmQ

No início desse ano, um currículo surgiu na internet sugerindo que a Raven estaria trabalhando em um jogo de ação/aventura baseado em uma “licença internacional de filmes” por 20 meses. Tudo levava a crer ser realmente o novo jogo de James Bond, mas agora a Activision negou toda especulação.

“Não!”, disse Steer, questionado se a Raven Software estaria trabalhando de fato em um outro jogo do agente secreto. “Estamos focando na Eurocom. A Eurocom é o nosso desenvolvedor de Bond agora”.

Como todos sabemos, o vigésimo-terceiro filme de James Bond, dirigido por Sam Mendes e estrelado novamente por Daniel Craig, está previsto para ser lançado em Outubro do ano que vem. Estaria a Eurocom trabalhando em jogo baseado em Bond 23?

“Nunca se sabe.”, respondeu James Steer. “Agora, é tudo sobre GoldenEye 007: Reloaded.”

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »