“Bond 23” poderá ter música de Amy Winehouse.

Bond 23 Por jul 29, 2011 Sem Comentários

Durante a produção do filme 007 – Quantum Of Solace, houveram rumores de uma suposta gravação de uma música-tema feita por Amy Winehouse, encontrada morta no último dia 27 de Julho em Londres. Agora, parece que a tal música poderá ser usada em Bond 23.

A música “Mission Of Solace”, foi gravada em 2008 em parceria com o amigo e produtor da cantora, Mark Ronson, mas nunca foi divulgada. A música foi rejeitadas pelos produtores devido os frequentes problemas da cantora com as drogas. Na época, Winehouse afirmou que iria lançá-la junto com seu novo álbum, mas acabou falecendo antes de isso poder acontecer.

De acordo com o site Daily Star, além de “Mission Of Solace”, a cantora deixou mais três canções para um futuro novo filme do agente secreto, todas em parceria com o produtor Mark Ronson. São elas “The Walther Project”, “Revenge Alone” e “You’re The Man”. Segundo a publicação, é possível que uma delas esteja na trilha sonora do próximo filme da série, que estréia em 2012.

Uma fonte disse ao jornal Daily Star: “Que ótima maneira de lembrar Amy! Queremos que ela seja conhecida por seu talento e não por sua dependência em drogas. Ter uma de suas canções no próximo James Bond seria o memorial perfeito para ela. Esse era realmente um trabalho em progresso. Não demoraria muito para para finalizá-lo”.

O porta-voz de Amy, Chris Goodman, já informou anteriormente que a cantora deixou um material considerável registrado em estúdio, mas até o momento não existem planos para lançar as músicas gravadas por Amy. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »