Naomie Harris fala sobre o convite para "Bond 23".

3

Após ter seu nome ligado aos rumores na semana passada, de que teria um papel em Bond 23, o próximo filme de James Bond, a própria atriz Naomie Harris falou em entrevista neste final de semana a respeito do convite para o filme.

Após ter o convite para o filme confirmado por um porta-voz da EON Productions e pela Entertainment Weekly, desta vez nada melhor do que a própria atriz confirmar a informação. De acordo com o MI6, Harris esteve em um programa na Radio Times durante o final de semana, e revelou: “Nada foi acertado, mas mesmo assim eu adoraria fazer parte de um filme de Bond.”

Naomie Harris também deu sua opinião sobre os filmes do agente secreto em geral, e sobre a habilidade deles mudarem e se adaptarem com o passar dos anos: “O que faz eles [os filmes]funcionarem, é por que eles são sensíveis ao tempo. A personagem de Eva Green em 007 – Casino Royale não chegou nem a ficar seminua. Ela era uma mulher inteligente, forte e moderna. Aquela idéia antiga dos filmes de Bond é passado. Os filmes agora tem apelo à todas as gerações, idades e sexos.”, disse.

 Durante as filmagens do filme “Miami Vice”, Naomie Harris exigiu uma dublê de corpo para as cenas de sexo, e deixou claro ao diretor Michael Mann que não faria cenas de nudez.

Questionada sobre o que acha da nudeza nos filmes, ela ainda acrescenta: “Eu não gosto é da objetivação. Não me inscrevi para ser uma stripper, e por isso sou contra a pressão que é colocada sobre as mulheres ao tirarem suas roupas nos filmes.”

Em Bond 23, Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do lendário agente secreto Britânico, e Judi Dench como “M”, a chefe do MI6. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade e John Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) e trilha sonora composta novamente pelo já experiente David ArnoldBond 23 será lançado oficialmente no dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra e em 09 de Novembro de 2012 no resto do mundo, sendo distribuído internacionalmente mais uma vez pela Sony Pictures. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »