Metade das filmagens de "Bond 23" poderão ser feitas na África Do Sul.

1

Segundo informações do site Budapest Report, pelo menos metade das filmagens do vigésimo-terceiro filme de James Bond serão rodadas na África Do Sul, confirmando ainda mais as informações divulgadas em Abril deste ano, quando o diretor Sam Mendes e a produtora Barbara Broccoli foram vistos embarcando para o país, supostamente à procura de locações para o filme.

O artigo sugere que uma fonte próxima da produção do filme teria dado a informação. Há poucos dias atrás, especulou-se também que as filmagens na África Do Sul aconteceriam devido à sequências livro “Carte Blanche”, que tem passagens por pontos do país. Mesmo sendo considerado apenas rumor até o momento, representantes da indústria cinematográfica local estão entusiasmados que o país possa estar sendo considerado como possível locação para o filme. Mariette Du Toit-Helmbold, responsável pelo Departamento De Turismo da Cidade Do Cabo, disse que a escolha do país por Jeffery Deaver, autor de “Carte Blanche”, é “reconhecimento do cenário inspirador da cidade.” █

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »