Confira as fotos do lançamento privado de "Carte Blanche" nos EUA.

Carte Blanche Por jun 17, 2011 Sem Comentários

Simon & Schuster, a editora americana de “Carte Blanche”, organizou um evento privado em Nova York, para lançar a nova aventura de James Bond escrita por Jeffery Deaver . Confira as fotos no post completo.

As fotos foram postadas pelo próprio Jeffery Deaver em sua página pessoal no Facebook. A festa de lançamento do livro ocorreu em um evento fechado num Hotel em Nova York, apenas para convidados, e funcionários da editora Simon & Schuster.

“Carte Blanche” é a nova aventura literária de James Bond, escrita pelo renomado americano Jeffery Deaver. O livro mostra o agente secreto por volta dos seus 30 anos, a serviço do MI6, com a missão de defender o mundo de um fato “terrível que irá acontecer dentro de cinco dias”, segundo revelou o próprio autor. A trama do livro se passa por diversas locações do mundo, como a Sérvia, Londres, Dubai e África do Sul. Confira abaixo as fotos do evento em Nova York.

“Carte Blanche” já está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Itália, França, Holanda, Rússia, República Tcheca, Israel e Coréia. No próximo dia 26 de Junho, o livro será lançado na Espanha, e no dia 29 na Polônia. Aqui no Brasil“Carte Blanche” só deverá ser lançado em 2012, pela Editora Record. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »