"Bond 23" será lançado oficialmente na Inglaterra em 26 de Outubro de 2012.

1

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, representantes da EON Productions, juntamente com os Co-Presidentes e Chefes Executivos da Metro-Goldwyn-Mayer Inc., anunciaram hoje que o 23º filme de James Bond terá o início da produção no final de 2011, com lançamento mundial marcado para 09 de Novembro de 2012. Na Inglaterra e na Irlanda, o filme será lançado duas semanas antes, no dia 26 de Outubro de 2012.

Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do lendário agente secreto Britânico, com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade e John Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) e trilha sonora composta novamente pelo já experiente David Arnold, a produção do filme havia sido suspensa em Abril de 2010, devido a crise financeira dos estúdios MGM, detentores dos direitos de James Bond. Mas, em Janeiro de 2011, a MGM foi reestabelecida e anunciou o lançamento oficial mundial de Bond 23 para o dia 09 de Novembro de 2012. Rumores nos últimos meses indicaram que os atores Ralph Fiennes e Javier Bardem poderiam estar envolvidos com a produção, mas nada foi confirmado até o momento. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »