Saiba quando será lançado "Carte Blanche" no Brasil, ou não.

Carte Blanche Por maio 13, 2011 1 Comentário

Prestes a ser lançado oficialmente na Inglaterra no próximo dia 26 de Maio, o novo livro de James Bond, “Carte Blanche”, escrito pelo americano Jeffery Deaver, será lançado também mundialmente em diversos países. No Brasil, sabe-se por enquanto que a Editora Record será a responsável pelo lançamento do livro por aqui, mas ainda sem data definida, pelo menos por enquanto. Será?

Em duas ocasiões, questionei-os a respeito da data de lançamento do livro em terras tupiniquins, e obtive duas respostas distintas. Na primeira, em Janeiro deste ano, quando “Carte Blanche” ainda era conhecido apenas sob o codinome Project X, me foi informado através de Bruno Zolotar, representante oficial da Editora Record, que o livro seria lançado no país “em algum dia de Novembro“.

Alguns meses se passaram, detalhes do livro foram divulgados e agora sabemos que o livro se chama “Carte Blanche”, tem grande parte da trama desenvolvida em Dubai nos Emirados Árabes, se passa nos dias atuais, e Bond volta a dirigir um Bentley. Pois bem, com o lançamento mundial próximo a acontecer, resolvi perguntar novamente à Editora Record através do Twitter, e a resposta que me deram foi:

Até aí tudo bem, “Carte Blanche” será lançado no Brasil em Maio de 2012 pela Editora Record. Será mesmo?! No mesmo dia em que a recebo a resposta da Record, a Ian Fleming Publications, detentora oficial dos direitos literários de James Bond, divulgou em seu site oficial, uma nota informando uma lista das editoras inglesas e internacionais que irão publicar o livro, bem como suas datas de lançamento, constando que no Brasil, o livro será lançado dois meses antes do informado pela Editora, em Março de 2012. E agora? Março ou Maio, infelizmente teremos o novo livro de 007 por aqui apenas em 2012. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Cada vez q vejo notícias sobre Carte Blanche fico doida de vontade de ler. Só espero q a demora valha a pena e eu ganhe este livro de presente no meu próximo aniver. Isso mesmo Guri, vai cobrando mesmo e se precisar eu retwitto suas mensagens p/ a editora.

Deixe uma resposta

Translate »