Lewis Hamilton diz que adoraria ser o primeiro James Bond negro.

3

Lewis Hamilton, piloto da McLaren, afirmou que gostaria de ser o próximo James Bond no cinema, informou o Portal Terra. A declaração foi dada ao jornal Daily Mail durante o National Movie Awards, nesta Quarta-feira (11).

O piloto de F1, que dubla um dos personagens do filme “Carros 2”, pensa na carreira de ator disse: “Eu poderia fazer filmes depois que parasse de correr. Adoraria ser o primeiro James Bond negro.”, contou ele, que foi o primeiro piloto negro a disputar uma corrida de Fórmula 1.

Após a declaração, a boyband inglesa JLS aproveitou para oferecer outro trabalho para Hamilton. “Lewis tem boa aparência e estilo. Ele poderia fazer parte da banda.”, disse um dos integrantes. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »