Bem-vindos ao James Bond Brasil.

James Bond Brasil Por maio 28, 2011 1 Comentário

O site “JAMES BOND BRASIL” é um blog pessoal dedicado ao agente secreto mais famoso do mundo, com licença para matar. Criado por Marcos Kontze, um dos maiores fãs e conhecedores do personagem no Brasil, o site “JAMES BOND BRASIL” abrange todas as informações sobre o personagem, principalmente as últimas novidades em torno do próximo filme da série.

Agregado direto à Comunidade 007 Brasil, a Comunidade oficial brasileira de James Bond, o site “JAMES BOND BRASIL” surgiu após uma reestruturação geral da Comunidade 007 Brasil em Março de 2011, anunciada no evento CON007 celebrando os 10 anos da Comunidade. Na ocasião, foi decidido pelos fundadores que com a saída de alguns membros devido à outros projetos pessoais e a nova maneira de navegar na internet hoje em dia, com as Redes Sociais à todo vapor, que a Comunidade 007 Brasil ficaria restrita apenas ao Fórum De Discussões.

Após isso, pensei no que poderia ser feito para continuar publicando as notícias de uma maneira rápida e de fácil divulgação. Foi então que coloquei em prática uma idéia antiga minha, de criar um site pessoal de James Bond, e com isso criei o  site “JAMES BOND BRASIL”.

Ainda em fase de desenvolvimento, no menu ATORES teremos a lista com os atores oficiais que interpretaram James Bond no cinema, juntamente com a ficha separada de cada filme, trazendo todas informações de cada produção, como fotos em alta-resolução, trailers e muito mais. Dentro das próximas semanas toda a listagem com os 22 filmes oficiais estará concluída para o deleite dos fãs.

Em NOVIDADES, fique por dentro do que está sendo notícia no mundo de James Bond nos últimos dias, com informações inteiramente em português sobre BOND 23, sobre a vida particular e a carreira de cada ator que foi James Bond e muito mais.

No site, além das notícias em primeira mão sobre Bond, teremos com exclusividade a sessão DIRETO DE LONDRES a partir do mês de Agosto, que servirá de apoio ao site mostrando em tempo real e atual, as possíveis referências sobre o mundo do mais famoso agente secreto no mundo dreito da cidade de ‘origem’ de 007 na Inglaterra. Júlia Cipolatto será a encarregada da missão, já que estará situada e estabelecida na terra da Rainha, e sairá em busca de toda e qualquer referência sobre o assunto, desde lojas especializadas, curiosidades, exposições, locais de gravação, etc.

Na sessão MÍDIA, disponibilizarei o espaço para aqueles fãs que além de serem aficcionados pelo personagem e pelo mundo de 007, possam expressar de maneira criativa toda a criatividade, seja em Fan Arts, Fan Fics, vídeos, etc. Basta apenas enviar sua imagem, texto, vídeo, ou o que for, para o nosso contato através do email contato@jamesbondbrasil.com. Na aba REDES SOCIAIS disponibilizei os links para as principais Redes Sociais do site “JAMES BOND BRASIL”, como Facebook e Twitter.

Então é isso pessoal, o site entra em ação já a partir do dia de hoje, celebrando o que seria o aniversário de 103 anos do jornalista e escritor Ian Fleming, criador do mito que é James Bond. Em parceria na parte de notícias com a Comunidade 007 Brasil, estarei disponível para qualquer dúvida ou sugestão através do meu CONTATO, ou até mesmo pelas nossas REDES SOCIAIS. Sejam bem-vindos ao “JAMES BOND BRASIL”.

Por Marcos Kontze | www.jamesbondbrasil.com

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Marketto, há mto tempo q eu sentia falta de um blog sobre James Bond c/ notícias nos mesmos moldes de blogs de jornalistas profissionais. O JB Brasil veio suprir isso . A qualidade visual e organização q já são sua marca registrada desde o antigo portal continuam e acentuam – se ainda mais. Gostaria até de te convidar p/ uma parceria de blogs, aceita? No tempo em q eu moderava o yahoo divulgava a C007 c/ a caixinha de assinaturas e posso fazer o mesmo c/ este blog. Ésó vc dar o ok q eu envio o meu código p/ vc. Sucesso guri, se precisar de qquer coisa eu te ajudo. E conte comigo tb como sua leitora. Bem – vindo entre os blogueiros. Bjs.

Deixe uma resposta

Translate »