Direto De Londres

Direto De Londres Por maio 28, 2011 1 Comentário

A sessão Direto De Londres serve como um apoio ao site jamesbondbrasil.com, já que tenta revelar, em tempo real e atual, todas as possíveis referências sobre o mais famoso agente secreto no mundo – James Bond.

Como o título já diz, encarregada dessa missão, vou até a cidade de ‘origem’ de 007 em busca de toda e qualquer referência sobre o assunto, desde lojas especializadas, curiosidades, exposições, locais de gravação, etc.

Direto De Londres estará em ativação a partir de Agosto de 2011. AGUARDEM!

Sugestões de locais para visitas podem ser encaminhados para o e-mail: correspondenteUK@jamesbondbrasil.com

DIRETO DE LONDRES

Por maio 28, 2011 2 Comentários

E ae pessoal, cheguei em Londres há poucos dias. Estou me adaptando, mas por aqui já da pra sentir o clima britânico. Como ainda estou conhecendo tudo, não tive tempo de ir atrás de muita coisa, mas ta rolando muita divulgação do novo filme do Daniel Craig, “Cowboys & Aliens”.

Já vi cartaz nas escadas rolantes do metrô (depois que eu tirar uma foto eu posto aqui) e foto no jornal que eles distribuem todo dia na entrada do metrô, o METRO.

Página do jornal "METRO"

Vi também muita divulgação nos ônibus. Hoje saí na rua pra dar um volta e consegui fotografar um ônibus, mas como minha câmera não á das melhores…olha só o resultado:

Quando o ônibus ficou de lado, a câmera desfocou a imagem! DAMN!!!

Mas deu pra fazer um vídeo de outro ônibus também com o banner do filme.

httpv://youtu.be/IKaheZkvVP0

Por enquanto é isso. Assim que tiver mais novidades sobre a PREMIERE de “Cowboys & Aliens” em Londres eu posto aqui. Se quiserem dar alguma sugestão de lugares para tirar foto ou visitar, é só mandar um e-mail para: correspondenteUK@jamesbondbrasil.com

See ya.

 

 

A sessão Direto De Londres serve como um apoio ao site jamesbondbrasil.com, já que tenta revelar, em tempo real e atual, todas as possíveis referências sobre o mundo do mais famoso agentesecreto no mundo – James Bond. Como o título já diz, encarregada dessa missão, vou até a cidade de ‘origem’ de 007 em busca de toda e qualquer referência sobre o assunto, desde lojas especializadas, curiosidades, exposições, locais de gravação, etc.

O Direto De Londres estará em ativação a partir de Agosto de 2011. AGUARDEM!

Sugestões de locais para visitas podem ser encaminhados para o e-mail: correspondenteUK@jamesbondbrasil.com

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Prá q ficar esperando q a imprensa oficial c/ notícias de 007 se temos aqui no Brasil (e em Londres) um casal q traz isso p/ nós em “real time?” Parabéns Marketto e Júlia. um autêntico labor of love. Bjssss

Deixe uma resposta

Translate »