HBO vai produzir filme sobre Hervé Villechaize, o Nick Nack da série 007

Últimas Notícias Por maio 11, 2017 Sem Comentários

Segundo informações do Deadline, o canal HBO deu luz verde para o projeto “My Dinner With Hervé”, biografia do ator francês Hervé Villechaize. Em 1974, ele interpretou o emblemático Nick Nack no filme 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro. Peter Dinklage, de Game Of Thrones, ficará com o papel principal.

A trama acompanha uma incomum amizade que começa numa badalada e insana noite em Los Angeles entre Hervé Villechaize e o jornalista Danny Tate. O encontro dos dois resulta em consequências que mudarão a vida dos dois.

Hervé Villachaize com as Bond Girls Britt Ekland e Maud Adams © 1974 - Danjaq LLC, United Artist Corporation.

Hervé Villachaize com as Bond Girls Britt Ekland e Maud Adams © 1974 – Danjaq LLC, United Artist Corporation.

A carreira de Hervé Villechaize teve início na década de 1960, em filmes de máfia e comédias de humor negro. Em 1974 viveu seu primeiro papel de relevância internacional como o assistente do vilão Francisco Scaramanga (Christopher Lee) em 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro. Além de Nick Nack, o ator também ficou conhecido como Tattoo da série de TV Ilha da Fantasia.

Roger Moore, que atuou ao lado de Hervé, brincou no Twitter: “A HBO está fazendo um filme sobre Hervé Villechaize. Quem vai interpretar eu?”

 jbbr_twitter_RM

Sacha Gervasi assume o roteiro e a direção do projeto. Foi pra ele que Villechaize concedeu sua última entrevista antes de cometer suicídio em 1993, aos 50 anos de idade.

“Hervé não era apenas um ícone da cultura pop. Ele foi uma das pessoas mais charmosas, cheias de cultura e perigosas que eu já conheci. Ele representa a história de um desajeitado tentando encontrar seu lugar no mundo.”, declarou o diretor em uma entrevista. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »