“Red Nemesis”, novo livro da série Young Bond, é lançado no Reino Unido

0

jbbr_YB_Red_NemesisA partir de hoje chega as livrarias inglesas o livro Red Nemesis, décimo da série Young Bond, e quarto e último escrito por Steve Cole, que estreou em 2014 com Shoot To Kill. No ano passado, o autor lançou os livros Heads You Die e Strike Lightning.

Em Red Nemesis, James está em casa quando recebe um pacote com uma mensagem do além-túmulo. O conteúdo misterioso do pacote coloca James no centro de uma trama de longa duração, que se seguir seu curso, pintará as ruas de Londres de sangue.

James não apenas terá que lutar para permanecer vivo e salvar o país que ele tanto ama, mas também limpar o nome da família Bond. O desafio não poderia ser maior, e James não sabe em quem confiar.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.