Novo trailer de “007 Contra SPECTRE” será lançado amanhã, às 4h00 da madrugada

007 Contra SPECTRE Por jul 21, 2015 Sem Comentários

Foi anunciado na manhã desta terça-feira (21) que o aguardado novo trailer de 007 Contra SPECTRE será finalmente lançado amanhã, às 8:00 da manhã (horário britânico). No Brasil, versões dubladas e legendadas do trailer devem ser divulgadas às 4:00 da madrugada no canal da Sony Pictures no Youtube.  O anúncio foi feito na página oficial do Facebook.

Abaixo, uma lista dos horários em diferentes locais do mundo.

00:00 AM – Los Angeles
3:00 AM – Nova York
4:00 AM – Rio de Janeiro
8:00 AM – Londres
9:00 AM – Paris, Berlim, Roma, Joanesburgo
10:00 AM – Moscou
3:00 PM – Pequim
5:00 PM – Sydney

SPECTRE_Trailer2_PTBR

Passando pelo México, Inglaterra, Áustria, Itália e Marrocos, a trama do filme mostra uma enigmática mensagem do passado de Bond que o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Estrelado por Daniel Craig reprisando o papel de 007 pela quarta vez, o elenco do filme também conta Christoph Waltz (Franz Oberhauser), Léa Seydoux (Madeleine Swann), Naomie Harris (Moneypenny), Ben Whishaw (Q), Dave Bautista (Mr. Hinx), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Andrew Scott (Denbigh) e Ralph Fiennes como “M”.

Dirigido por Sam Mendes com roteiro escrito por John Logan, Neal Purvis Robert Wade007 Contra SPECTRE conta ainda com a trilha sonora composta mais uma vez por Thomas Newman.

O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro no Reino Unido e Irlanda, e a partir do dia 06 de novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme estréia um dia antes, no dia 05 de novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »