007's Road To A Million

Amazon vai produzir reality show inspirado em James Bond

Últimas Notícias Por mar 25, 2022 Sem Comentários

O agente secreto mais famoso do mundo vai chegar no streaming da Amazon muito antes do esperado. Mas calma, não do jeito que os fãs imaginavam.

Segundo a Variety, a Amazon Prime Video deu sinal verde para 007’s Road To A Million, um reality show baseado em James Bond. O programa vai acompanhar concorrentes em uma aventura ao redor do mundo atrás de um prêmio de £1 milhão de libras, aproximadamente R$ 6,3 milhões de reais.

007 - Operação Skyfall

007 – Operação Skyfall © 2012 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. Todos os Direitos Reservados.

A série de oito partes será produzida pela 72 Films, MGM Television e pela EON Productions, e já estaria sendo idealizada há pelo menos quatro anos, muito antes da compra da MGM pela Amazon.

Filmado em conhecidas locações dos filmes da franquia, 007’s Road To A Million promete ser um teste de inteligência e resistência para os participantes, que além de passarem por obstáculos físicos, também devem responder corretamente a perguntas escondidas em diferentes locais do mundo para avançar para o próximo desafio.

David Glover, CEO da 72 Films, disse à Variety: “Tive essa ideia pela primeira vez há três anos. Dan Grabiner e a equipe U.K. Originals levaram isso a um outro nível. Trabalhar com Michael Wilson e Barbara Broccoli e a franquia Bond é um privilégio e um sonho tornado realidade.”

Barbara Broccoli e Michael G. Wilson

Barbara Broccoli e Michael G. Wilson na Premiere de 007 – Sem Tempo Para Morrer © AP

007’s Road To A Million acontece em um delicado momento de transição da franquia 007, que se despediu de Daniel Craig no filme 007 – Sem Tempo Para Morrer, lançado no ano passado.

No ano em que James Bond celebra seu 60º aniversário, os produtores parecem não estar nem um pouco preocupados em anunciar o substituto de Craig. Além do reality show, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson atualmente estão produzindo a peça “Macbeth” com Daniel Craig, na Broadway, até o meio do ano.

A produção de 007’s Road To A Million começará ainda este ano, com lançamento previsto em mais de 240 países, pelo Prime Video.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »