Bond In Motion

Exposição Bond In Motion celebra os veículos 007 – Sem Tempo Para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrer, Últimas Notícias Por set 15, 2021 Sem Comentários

O Museu Automobilístico Nacional da Inglaterra, em Beaulieu, vai inaugurar a Bond In Motion – No Time To Die, uma exposição exclusiva com os carros, gadgets e figurinos de 007 – Sem Tempo Para Morrer.

007 - Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

Esta será a primeira oportunidade para o público ver o planador de asas dobráveis ​​do novo filme. O modelo em tamanho real ficará suspenso acima do clássico Aston Martin DB5 de Bond, equipado com os gadgets.

Também estarão em exibição o Aston Martin DBS Superleggera, dirigido no filme pela nova agente Nomi, o Aston Martin V8 — visto pela última vez em 007 – Marcado Para A Morte (1987) — e o Chevy Bel Air. Os fãs de veículos com tração nas quatro rodas vão adorar o Land Rover Série III de Bond e o Land Rover Defender 110. Para os entusiastas de motocicletas, também fazem parte da exibição uma Triumph Scrambler e uma Scooter Royal Alloy.

O diretor-gerente da Beaulieu Enterprises, Russell Bowman, disse: “Esta exposição inteiramente nova oferecerá aos visitantes uma chance exclusiva de ver carros, dispositivos e figurinos do aguardado ‘No Time To Die’, o 25º filme de James Bond. Ele segue os passos de nossa aclamada exposição Bond In Motion, que foi inaugurada há dez anos mostrando 50 veículos originais nos 50 anos de Bond”.

A exposição será inaugurada no dia 15 de outubro, logo após o lançamento do filme no Reino Unido em 30 de setembro.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »