Premiere Mundial 007

Estreia mundial de 007 – Sem Tempo Para Morrer em Londres

007 - Sem Tempo Para Morrer, Últimas Notícias Por set 16, 2021 Sem Comentários
A Premiere Mundial de 007 – Sem Tempo Para Morrer no dia 28 de setembro, no Royal Albert Hall em Londres, terá a participação do elenco principal do filme.

Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Rory Kinnear, Ana de Armas, David Dencik e Dali Benssalah. No tapete vermelho do Royal Albert Hall, o elenco será acompanhado pelo diretor Cary Joji Fukunaga, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, os roteiristas Neal Purvis, Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge, o compositor Hans Zimmer e os responsáveis pela música-tema do filme, “No Time To Die”, Billie Eilish e Finneas O’Connell.

O evento dará início a uma série de Premieres em 57 cidades em todo o mundo, incluindo 10 no Reino Unido e na Irlanda. Profissionais de saúde serão os convidados de honra, como forma de celebrar e agradecer o seu extraordinário trabalho durante a pandemia.

A estreia mundial beneficiará instituições de caridade que apoiam ex-membros das três agências de inteligência britânicas (o Serviço Secreto de Inteligência, o Serviço de Segurança e o GCHQ). A Premiere também ajudará instituições de caridade que apoiam membros antigos e novos das Forças Especiais do Reino Unido.

No Royal Albert Hall em Londres, haverá áreas de exibição no tapete vermelho para profissionais de saúde convidados e membros das forças armadas. Eles se juntarão ao elenco e outros convidados para assistirem ao filme.

007 – Sem Tempo Para Morrer
estreia nos cinemas no dia 30 de setembro.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »