Produtores 007

Produtores se comprometem em manter os filmes de 007 nos cinemas

007 - Sem Tempo Para Morrer, Últimas Notícias Por maio 26, 2021 Sem Comentários

Em comunicado publicado pela Variety, a EON Productions comentou brevemente sobre o futuro da franquia 007 após o anúncio da aquisição dos estúdios MGM pela gigante Amazon.

Daniel Craig com os produtores no anúncio oficial de BOND 25 na Jamaica © FOTO: Nicola Dove/Rushard Weir

Daniel Craig com os produtores no anúncio oficial de BOND 25 na Jamaica © FOTO: Nicola Dove/Rushard Weir

Responsáveis pela EON, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli se comprometeram em manter o icônico espião britânico nos cinemas, mesmo após a bilionária negociação de US$ 8,45 bilhões de dólares, aproximadamente R$ 45 bilhões de reais.

“Nos comprometemos em continuar a fazer filmes de James Bond para o público de cinema mundial”, afirmaram Broccoli e Wilson à publicação. Em uma entrevista para a Variety no ano passado, Barbara comentou: “Para o bem ou para o mal, nós somos os guardiões desse personagem. Levamos essa responsabilidade muito a sério.”

Após uma semana de especulações em torno da negociação, a Amazon e a MGM anunciaram um acordo de fusão nesta quarta-feira. Com a compra da MGM, a empresa de Jeff Bezos passa a ter acesso a um catálogo de mais de 4.000 títulos de filmes, dos quais a franquia 007 é a cereja do bolo, junto com 17.000 programas de TV, incluindo os aclamados “The Handmaid’s Tale” e “Fargo”.

As empresas também disseram que a Amazon “preservará o patrimônio da MGM e o catálogo de filmes” e proporcionará aos clientes maior acesso às obras existentes.

Ainda não se sabe quanto tempo os filmes da MGM devem chegar ao Amazon Prime Video, mas uma coisa é certa: 007 – Sem Tempo Para Morrer, filme que marca a despedida de Daniel Craig como Bond, está confirmado nos cinemas em outubro.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »