Bond Girl: vai realmente acontecer?

Últimas Notícias Por dez 29, 2020 Sem Comentários

A franquia de sucesso conta com mais de 20 filmes, sendo que o primeiro foi lançado em 1962. O último filme, 007 – Sem Tempo Para Morrer, era para ter sido lançado neste ano, 2020, mas por conta da pandemia foi adiado como tantas outras tramas, tendo a data de lançamento alterada para 2021.

Com tantos filmes, obviamente o longa-metragem teve uma série de atores, dentre eles, o queridinho foi o Sean Connery, escocês de Edimburgo, que era cínico e marrento, mas caía perfeitamente para o papel. Infelizmente o ator faleceu em outubro deste ano.

Outros atores também protagonizaram Bond: George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e, atualmente, Daniel Craig, que estaria aposentado e vivendo na Jamaica no último filme, mas é convocado para combater um novo vilão, passando seu papel para uma mulher.

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

Essa mudança causou alvoroço pelas redes sociais afora. Depois de quase 60 anos de lançamento e tantos papéis masculinos, eles decidem colocar uma mulher negra no lugar! A escolhida foi Lashana Lynch, britânica que vive a espiã Nomi no novo filme da franquia.

Por conta de centenas de ataques racistas e machistas, a atriz foi coagida a excluir as próprias redes sociais por um período: “Eu sou uma mulher negra – se fosse outra mulher negra escalada para o papel, teria sido a mesma coisa, ela sofreria os mesmos ataques, o mesmo abuso. Só preciso me lembrar do que está acontecendo e que sou parte de algo que será muito, muito revolucionário”, diz.

Lashana participou de “Capitã Marvel”, fazendo o papel da piloto Maria Rambeau, melhor amiga de Carol Danvers (Brie Larson).

Antigo Bond sai em defesa das mulheres

George Lazenby, antigo 007, saiu em defesa das mulheres: “Há uma atriz australiana que é muito popular atualmente, eu a vi falando na TV outro dia. Margot Robbie. Ela seria boa no papel. Ela é ousada, parece muito confiante… as pessoas sempre acreditam que você pode fazer qualquer coisa quando age assim”, disse a atriz.

Dirigido por Cary Fukunaga, 007 – Sem Tempo Para Morrer estreia em abril de 2021, e além de Lashana e Craig, traz Rami Malek. Voltam à franquia Léa Seydoux e Christoph Waltz, reprisando seus papéis de 007 Contra SPECTRE como a Dra. Madeline Swann e o vilão Blofeld, respectivamente.

Você pode conferir mais dicas de vídeos e filmes no site A Melhor Escolha.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »