No ar, o primeiro episódio do Podcast Oficial de James Bond

0

Anunciado no começo da semana, o Podcast oficial de James Bond já está no ar nas principais plataformas de streaming de áudio.

Criado para acompanhar o lançamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer, o primeiro episódio de No Time To Die: The Official James Bond Podcast explora de que maneira os filmes de James Bond se mantiveram inovadores e relevantes ao longo dos anos.

Os filmes da franquia 007 sempre exploraram as ansiedades e sonhos do grande público. Do poder da Guerra Fria ao poder e intrusão da mídia, do ciberterrorismo às empresas globalizadas que fazem frente às redes criminosas internacionais. Os filmes de Bond sempre refletiram cada momento particular da história.

Conduzido por James King, o Podcast aborda de que forma um personagem que apareceu pela primeira vez na literatura na década de 1950, permanece relevante para o público moderno. Descobriremos também o segredo do apelo de Bond com entrevistas com os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade e, claro, Daniel Craig.

“Há algumas linhas dos livros, que estão no roteiro, que os fãs de Bond vão amar”, revelou Barbara Broccoli sobre a expectativa com o novo filme. A produtora também contou qual seria a reação do lendário produtor Albert R. “Cubby” Broccoli, se ele tivesse visto Daniel Craig como Bond.

“Eu realmente queria que ele tivesse aqui para ver Daniel. Acho que ele teria amado o que Daniel fez com o personagem, e acho que ele o adoraria como pessoa, além do comprometimento de Daniel com esses filmes e como ele leva tudo tão a sério.”

No próximo episódio de No Time To Die: The Official James Bond Podcast, as locações ao redor do mundo.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »