Veja como foi a participação de Daniel Craig no Saturday Night Live

0

No último sábado, Daniel Craig apresentou o Saturday Night Live, semanal de comédia da rede americana NBC. Em seu monólogo, Craig confirmou que 007 – Sem Tempo Para Morrer será seu último filme como James Bond, e falou brevemente sobre o atraso do filme.

De acordo com o Craig: “Este próximo filme de James Bond vai ser o meu último mas vai ser um dos melhores”. Ele ainda mencionou o fato de estreia do filme ter sido adiada para novembro, devido ao surto do novo coronavírus, e brincou com a contratação de Phoebe Waller-Bridge para melhorar os diálogos do longa.

O programa, que contou com apresentação do músico The Weekend, também teve sketches com o elenco do programa, entre elas, uma paródia do novo filme da franquia.

Confira nos vídeos abaixo a abertura do programa, e os quadros com Daniel Craig:

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »