Richard Madden comenta boatos sobre ser o próximo 007

0

Após ter sido supostamente considerado o favorito dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli para substituir Daniel Craig no papel de James Bond, Richard Madden falou sobre os rumores em entrevista para a GQ.

Segundo o ator, as pessoas adoram esse tipo de boato, comum com todo seriado: “Antes de mim teve o Tom Hiddleston. Depois vem o próximo e o próximo. Todo mundo adora esse rumor e terá outra pessoa na próxima semana”, disse.

Embora não acredite na possibilidade, Madden se demonstrou interessado se um dia for realmente convidado.

“Estou mais do que lisonjeado por me considerarem para o papel. Estou agradecido. É algo muito brilhante para se fazer parte.”

Richard Madden © GQ UK – Foto: Matthew Brookes

Este ano, o ator escocês de 32 anos ganhou destaque na TV britânica ao interpretar o Sargento David Budd na minissérie “Bodyguard” produzida pela BBC e disponível na Netflix.

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »