Daniel Craig visita sede da CIA nos Estados Unidos para discutir espionagem

0

A convite da CIA, a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos, o ator Daniel Craig esteve na sede do serviço secreto americano nesta segunda-feira (02) para falar sobre espionagem.

Daniel Craig no hall de entrada da sede da CIA em Langley © Divulgação

A visita de Craig fez parte do programa Reel vs. Real, que explora o contraste entre o mundo real da espionagem com aquele que é abordado no cinema, para discutir como é realmente ser um Oficial de Inteligência.

Durante a visita, o ator encontrou representantes da Agência e membros da força-tarefa, que explicaram que a espionagem na vida real tem muito mais a ver com disfarces, do que ação, como é normalmente mostrado no mundo do entretenimento.

Em conversa com especialistas no assunto, o atual James Bond também aprendeu sobre as muitas facetas da coleta de informações e como as cinco diretorias da Agência trabalham em conjunto para aperfeiçoar a missão da CIA.

Será que a visita tem alguma relação com a trama de Bond 25? O que sabemos é que a notícia reforça ainda mais a possível volta do personagem Felix Leiter no próximo filme.

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »