Daniel Craig visita sede da CIA nos Estados Unidos para discutir espionagem

Daniel Craig, Últimas Notícias Por jul 03, 2018 Sem Comentários

A convite da CIA, a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos, o ator Daniel Craig esteve na sede do serviço secreto americano nesta segunda-feira (02) para falar sobre espionagem.

Daniel Craig no hall de entrada da sede da CIA em Langley © Divulgação

A visita de Craig fez parte do programa Reel vs. Real, que explora o contraste entre o mundo real da espionagem com aquele que é abordado no cinema, para discutir como é realmente ser um Oficial de Inteligência.

Durante a visita, o ator encontrou representantes da Agência e membros da força-tarefa, que explicaram que a espionagem na vida real tem muito mais a ver com disfarces, do que ação, como é normalmente mostrado no mundo do entretenimento.

Em conversa com especialistas no assunto, o atual James Bond também aprendeu sobre as muitas facetas da coleta de informações e como as cinco diretorias da Agência trabalham em conjunto para aperfeiçoar a missão da CIA.

Será que a visita tem alguma relação com a trama de Bond 25? O que sabemos é que a notícia reforça ainda mais a possível volta do personagem Felix Leiter no próximo filme.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »