Franquia 007 pode fazer parte da coleção LEGO Dimensions

0

James Bond e seus vilões, Bond Girls e automóveis podem aparece na coleção LEGO Dimensions. O interesse surgiu a partir de um post no Twitter da empresa. “Estamos pensando em criar um modelo especial com segredos que possam ajudar um agente em uma situação complicada. Alguma ideia?”.

A publicação marcou o Aston Martin, que entrou na brincadeira. “Podemos ter algumas idéias para o que o modelo especial poderia ter… :) #LicenceToBuild (licença para construir)”.

O perfil oficial de James Bond também se manifestou. “Licença para construir autorizada #LicenceToBuild” e colocou um envelope no estilo de espionagem.

A coleção interativa LEGO Dimensions reúne um jogo e os bonecos, que já têm franquias de sucesso como DC Comics, O Senhor dos Anéis, The LEGO Movie, O Mágico de Oz, LEGO Ninja Go e De Volta para o Futuro.

A previsão é que o mistério seja solucionado em agosto, quando, segundo a EON Productions, será lançado o LEGO 007.

Veja no vídeo abaixo como funciona:

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"