Complexo 007 ELEMENTS abre as portas no dia 12 de julho

007 Contra SPECTRE, Últimas Notícias Por mar 08, 2018 Sem Comentários

Foi divulgado nesta quinta-feira (08) que a 007 ELEMENTS abre suas portas em julho desse ano. Construída em um complexo cinematográfico no topo dos Alpes Austríacos, a nova exposição será uma experiência imersiva, interativa e educativa, que coloca os visitantes dentro do mundo de 007.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=bF5VjDnT5y0

O nome da nova exposição reflete a jornada do visitante através de uma série de galerias, cada uma detalhando a arte dos elementos que definem um filme de James Bond. A instalação vai se concentrar em 007 Contra SPECTRE, filmado em Sölden, mas também deve contar com outros filmes da franquia.

Desenvolvido por Neal Callow, Diretor de Arte nos últimos quatro filmes de Bond, em parceria com Tino Schaedler da Optimist Inc., o projeto combina tecnologia de ponta e arquitetura contemporânea, e vai proporcionar uma experiência cativante com uma paisagem cinematográfica em um ambiente inspirador.

“Nossa ideia com a 007 ELEMENTS é contar a história da criação dos filmes de 007 de uma maneira ultra-moderna, emocional e atrativa”, explica Callow“Queremos usar essa incrível locação e colocar nossos convidados dentro do ambiente de Bond, e trazer as histórias para a vida real de uma maneira única e inesquecível.”

Localizado a 3.050 metros acima do nível do mar, o complexo de 1,300 m² foi construído dentro da montanha e está distribuído em dois andares. Misturando-se em harmonia com o a paisagem, a impressionante estrutura revela-se através de um túnel, e se desdobra em duas áreas principais, oferecendo uma vista espetacular dos Alpes.

O novo prédio que abriga a instalação foi projetado e construído pela Obermoser Architects. O arquiteto austríaco Johann Obermoser e sua equipe, já planejaram edifícios comerciais e residenciais premiados desde 1983, incluindo o espetacular restaurante ICE-Q no topo da montanha Gaislachkogl, e a estação de teleféricos em Sölden, como vistos em 007 Contra SPECTRE.

Uma parceria entre a EON Productions, Metro-Goldwyn-Mayer e Cable Car Companies Sölden, o complexo 007 ELEMENTS será inaugurado no dia 12 de julho.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »