James Norton fala sobre rumores que o apontam como o próximo 007

Últimas Notícias Por dez 22, 2017 Sem Comentários

Antes de Daniel Craig confirmar seu retorno para Bond 25, vários nomes foram considerados para assumirem o papel do agente secreto, entre eles, o do ator londrino James Norton.

James Norton em “McMafia” © Nick Wal – BBC / CUBA Pictures

Conhecido pelos papeis nos seriados “Black Mirror”, “Happy Valley” e “Doctor Who” e no recente longa “Além da Morte”, Norton falou sobre os rumores de que seu papel na nova minissérie da BBC fosse uma audição para o papel de Bond. 

“É adorável, maravilhoso e muito gentil estar envolvido nessa conversa, mas são apenas boatos, e vão continuar assim por enquanto”, afirmou o ator. 

httpvh://www.youtube.com/watch?v=OfU0a-b6Iqs 

No seriado de oito episódios, James Norton interpreta um banqueiro bem-sucedido que é atraído para o obscuro mundo do crime, onde se envolve com a máfia russa. As comparações com Bond começam já no primeiro episódio, quando o ator aparece vestindo um smoking em um cassino, luta contra bandidos e termina nos braços de mulheres. 

“Eu até falei para os criadores da série na época que essas cenas iam contribuir para os rumores de Bond”, lembrou o ator. 

Criada por Hossein Amini e James Watkins, McMafia é baseado no livro homônimo do jornalista Misha Glenny. A série, que também conta no elenco com o ator brasileiro Caio Blat no elenco, estreia em janeiro no Reino Unido.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »