HQ de James Bond chega no Brasil pela Mythos Editora

0

Lançada nos Estados Unidos em novembro de 2015 pela Dynamite Entertainment, finalmente chega ao Brasil pela Mythos Editra a série em quadrinhos de James Bond, VARGR.

Prévia de James Bond Vol. 1 – VARGR © Mythos Editora

Com ação digna das telas de cinema, James Bond Vol. 1 – VARGR foi escrita pelo renomado roteirista Warren Ellis com ilustrações de Jason Masters,  e compila o primeiro arco de histórias. 

Ellis é um dos mais premiados profissionais da área e também foi responsável por quadrinhos como “Frequência Global”“Planetary” “Transmetropolitan”.

Apesar de existir dentro dos romances originais escritos por Ian Fleming, a nova série de HQ’s é uma espécie de reboot dos HQ’s do personagem, que apareceram como quadrinhos pela primeira vez em 1958, no jornal Daily Express e relançadas em 2009 pela Titan Books.

James Bond Vol. 1 – VARGR

Depois de vingar sua morte, James Bond assume os casos de seu colega na Divisão 00: o Agente 008. Sua nova missão é acabar com um aparentemente pequeno tráfico de drogas em Berlim, sem fazer ideia das terríveis forças que estão se juntando contra ele, nem da vasta e letal conspiração que elas colocaram em movimento. Para escapar ileso de Berlim, 007 terá de fazer valer, com força total, sua Licença para Matar!

Ellis e Masters permaneceram como equipe criativa da revista até a edição #12, com a conclusão do arco Eidolon, quando Benjamin Percy e Rapha Lobosco deram início ao mais recente arco Black Box, com nova numeração das edições.

Além das histórias principais estreladas por James Bond, a Dynamite Entertainment também publicou spin-offs focadas nos personagens Felix Leiter e Moneypenny. Recentemente, a editora também anunciou James Bond: Solstice, uma edição especial que será lançada em novembro.

Traduzido por Érico Assis, James Bond – Volume 1: VARGR será lançada no próximo dia 27, com 180 páginas coloridas encadernadas em capa dura, formato 17 x 26 cm.

Com informações Torre de Vigilância.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game “GoldenEye 007” para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é “007 – O Mundo Não É O Bastante”, o primeiro que assistiu no cinema…sete vezes.