HQ de James Bond chega no Brasil pela Mythos Editora

Literatura Por set 15, 2017 Sem Comentários

Lançada nos Estados Unidos em novembro de 2015 pela Dynamite Entertainment, finalmente chega ao Brasil pela Mythos Editra a série em quadrinhos de James Bond, VARGR.

Prévia de James Bond Vol. 1 – VARGR © Mythos Editora

Com ação digna das telas de cinema, James Bond Vol. 1 – VARGR foi escrita pelo renomado roteirista Warren Ellis com ilustrações de Jason Masters,  e compila o primeiro arco de histórias. 

Ellis é um dos mais premiados profissionais da área e também foi responsável por quadrinhos como “Frequência Global”“Planetary” “Transmetropolitan”.

Apesar de existir dentro dos romances originais escritos por Ian Fleming, a nova série de HQ’s é uma espécie de reboot dos HQ’s do personagem, que apareceram como quadrinhos pela primeira vez em 1958, no jornal Daily Express e relançadas em 2009 pela Titan Books.

James Bond Vol. 1 – VARGR

Depois de vingar sua morte, James Bond assume os casos de seu colega na Divisão 00: o Agente 008. Sua nova missão é acabar com um aparentemente pequeno tráfico de drogas em Berlim, sem fazer ideia das terríveis forças que estão se juntando contra ele, nem da vasta e letal conspiração que elas colocaram em movimento. Para escapar ileso de Berlim, 007 terá de fazer valer, com força total, sua Licença para Matar!

Ellis e Masters permaneceram como equipe criativa da revista até a edição #12, com a conclusão do arco Eidolon, quando Benjamin Percy e Rapha Lobosco deram início ao mais recente arco Black Box, com nova numeração das edições.

Além das histórias principais estreladas por James Bond, a Dynamite Entertainment também publicou spin-offs focadas nos personagens Felix Leiter e Moneypenny. Recentemente, a editora também anunciou James Bond: Solstice, uma edição especial que será lançada em novembro.

Traduzido por Érico Assis, James Bond – Volume 1: VARGR será lançada no próximo dia 27, com 180 páginas coloridas encadernadas em capa dura, formato 17 x 26 cm.

Com informações Torre de Vigilância.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »