Daniel Craig participa de evento em prol das vitimas dos furacões nos EUA

0

Nesta terça-feira o ator Daniel Craig uniu-se a um time de celebridades em um evento transmitido ao vivo pela televisão americana, com o objetivo de arrecadar fundos para as vítimas dos furacões que assolaram os Estados Unidos nas últimas semanas.

Lupita Nyong’o, Daniel Craig e Julianne Moore © Foto: Theo Wargo / Getty Images

No último final de semana o país viu-se diante de um dos furacões mais devastadores registrados no Atlântico. O Irma, como foi chamado, arrasou ilhas do Caribe e grande parte do estado da Flórida, deixando ao menos 43 mortes.

Em apenas uma hora no ar, o Hand in Hand – A Benefit For Hurricane Relief arrecadou mais de 14 milhões de dólares.

Além de Craig, outros artistas que também fizeram parte da campanha foram Lupita Nyong’o, Julianne Moore, Al Pacino, Robert De Niro, Leonardo DiCaprio, Bruce Willis, Jeremy Renner, Justin Bieber, Tom Hanks, George Clooney, Julia Roberts, Will Smith, Tom Hanks, entre outros. █

Compartilhe.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game “GoldenEye 007” para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é “007 – O Mundo Não É O Bastante”, o primeiro que assistiu no cinema…sete vezes.