Paul Weller e Noel Gallagher estão trabalhando em uma possível música-tema de James Bond

Últimas Notícias Por maio 11, 2017 Sem Comentários

Enquanto fazia a divulgação do seu 13º álbum, A Kind Revolution, o cantor e compositor britânico Paul Weller revelou em entrevista para a BBC que ele e o ex-guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, estão trabalhando em uma possível música-tema de James Bond.

“Eu quero escrever uma música-tema de James Bond”, contou Weller. “Tenho metade de uma canção que eu e Noel Gallagher fizemos juntos, e acho que ela seria uma ótima trilha para Bond. Definitivamente, seria uma das minhas ambições.”

O músico e compositor inglês Paul Weller © Foto: Dean Chalkley

O músico e compositor inglês Paul Weller © Foto: Dean Chalkley

Apesar da ambição da dupla, músicas escritas para os filmes de Bond e posteriormente rejeitadas pela produção são recorrentes na história da franquia. No final de 2015, após o lançamento de 007 Contra SPECTRE, a banda Radiohead divulgou uma canção que havia escrito para o filme, e que acabou sendo descartada e substituída por Writing’s On The Wall, de Sam Smith. Na época, o vocalista Thom Yorke declarou:

“Ano passado, eles nos pediram para escrever a música-tema do James Bond. Nos pediram, mas não deu certo. A música acabou se tornando algo nosso, que amamos muito. Com o fim do ano, achamos que vocês gostariam de ouvir. Feliz Natal. Que a Força esteja com vocês”. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »