Scientific Games adquire licença da franquia James Bond para jogos de azar

Games, Últimas Notícias Por mar 13, 2017 Sem Comentários

A Scientific Games, companhia do portfólio MacAndrews & Forbes, anunciou um acordo exclusivo de licenciamento da franquia James Bond para jogos de azar, que inclui loteria e máquinas de slots digitais.

Os termos do acordo exclusivo entre a EON Productions, Danjaq LLC e MGM Interactive dão à Scientific Games os direitos de explorar todos os filmes de James Bond, incluindo os próximos a serem lançados.

Ron Perelman, Presidente do Conselho de Administração da Scientific Games e CEO da MacAndrews & Forbes, disse em comunicado: “Estamos animados com esta oportunidade há um bom tempo e muito contentes que Kevin Sheehan e sua equipe garantiram a exclusividade dos direitos de licenciamento.”

jbbr_slot_div

“James Bond é sinônimo de ação, emoção e tecnologia de ponta. Estamos ansiosos para aproveitar ao máximo o poder de Bond para impulsionar inovação em toda companhia nos próximos anos”, acrescentou Sheehan, CEO da Scientific Games.

A empresa espera mostrar seus primeiros jogos de slot temáticos de James Bond durante a Global Gaming Expo, de 3 a 5 de outubro em Las Vegas. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »