Rumores indicam possível retorno de Daniel Craig como James Bond

Daniel Craig, No Time To Die Por abr 04, 2017 Sem Comentários

De acordo com a PageSix, coluna do New York Post, a produtora Barbara Broccoli teria convencido Daniel Craig a retornar para mais um filme na pele de James Bond.

Segundo a publicação, Craig ficou muito satisfeito com a recepção positiva da peça Othello que estrelou em Nova York ao lado do ator David Oyelowo. Uma fonte exclusiva revelou ao site: “As negociações com Barbara estão indo na direção certa. Eles já começaram um roteiro escrito pelos veteranos Neal Purvis e Robert Wade, e devem dar início na produção assim que Daniel estiver pronto”.

Os boatos sobre a saída de Daniel Craig começaram em outubro de 2015, quando a revista TimeOut publicou uma entrevista com o ator, realizada quatro dias após o término das filmagens de 007 Contra SPECTRE. Questionado se estaria pronto para mais um filme, Craig respondeu que “preferia quebrar um vidro e cortar os próprios pulsos”. Prontamente, a declaração tomou conta da internet e virou manchete no mundo todo.

Um ano depois da estreia do filme, Craig pôs fim as especulações sobre sua relação com 007 em uma entrevista durante o The New Yorker Festival. Na ocasião, o ator revelou sua satisfação em fazer parte da franquia de filmes mais longa da história do cinema, e declarou:

“As coisas que tenho a chance de fazer em um filme de Bond, e o tipo de trabalho que faço, não existe nenhum outro igual. Se por acaso eu parasse, eu ia sentir uma falta tremenda disso. É uma das coisas mais emocionantes que um ator pode fazer … eu amo esse trabalho, e me divirto muito fazendo. E se eu seguir me divertindo com isso, eu vou continuar. Eu tenho o melhor trabalho do mundo fazendo Bond.”

Enquanto a MGM continua em negociações em busca de um estúdio de distribuição para Bond 25, a produção segue envolvida no roteiro do longa, novamente a cargo da dupla Purvis Wade. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »