Tom Holland se candidata para ser o próximo 007

0

Em entrevista para a revista Shortlist, o jovem ator inglês Tom Holland, atual intérprete de spidey no filme “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” revelou sua vontade de vestir o smoking de James Bond em um próximo filme da série.

Tom Holland © Getty Images

Tom Holland © Getty Images

“Na verdade, eu gostaria de falar mais sobre meu conhecimento de James Bond, porque a Sony é responsável por Homem-Aranha e por Bond”, disse Holland. “Eu fico brincando com eles dizendo que eu sou o próximo 007. Mas com um fundo de verdade: ‘Vamos lá pessoal, vamos fazer isso acontecer’. Se eu continuar falando isso nas entrevistas, eventualmente vai acontecer”, concluiu.

Apesar de muito novo para o papel (ele tem 20 anos), nada excluiu a possibilidade de quem sabe um dia o ator possa trocar a máscara do aranha pela licença para matar. Nunca diga nunca.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” chega aos cinemas no dia 7 de julho.  █

Compartilhe.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.