Naomie Harris é indicada ao Oscar por “Moonlight”

0

A atriz inglesa Naomie Harris, a Moneypenny de 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE, foi indicada ao Oscar desse ano como Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Moonlight: Sob a Luz do Luar”.

jbbr_naomie_harris_indiewire

Concorrem com Naomie Harris, as atrizes:

Viola Davis por “Cercas”
Nicole Kidman por “Lion”
Octavia Spencer por “Estrelas Além Do Tempo”
Michelle Williams por “Manchester À Beira-mar”

O filme conta a história de um jovem afro-americano, desde a infância até a vida adulta, enquanto ele cresce num bairro violento de Miami. Naomie interpreta Paula, uma viciada em crack, mãe do personagem principal. Na mesma categoria, Naomie também foi indicada ao Globo de Ouro e ao BAFTA, o Oscar britânico.

Quem também recebeu uma indicação no Oscar desse ano foi Thomas Newman, compositor da trilha sonora dos dois últimos filmes da série. Newman foi indicado na categoria de Melhor Trilha Sonora pelo filme “Passageiros”. Esta é a 14ª vez que ele é indicado ao Oscar.

Apresentado por Jimmy Kimmel, a cerimônia de entrega do Oscar 2017 será no dia 26 de fevereiro, em Los Angeles. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »