Tom Jones vem pela primeira vez ao Brasil em setembro

0

Celebrando 50 anos de carreira, o cantor galês Tom Jones fará sua primeira apresentação no Brasil esse ano. O único show no país será no Citibank Hall em São Paulo, no dia 13 de setembro. Chile e Argentina também estão no roteiro do cantor.

Aos 76 anos e mais de 40 álbuns lançados, Tom Jones é conhecido por sucessos como “She’s a Lady”, “Sexbomb”, “It’s Not Unusual” e “What’s New Pussycat”.

Outro destaque do cantor, é claro, é a música “Thunderball”, tema do filme 007 Contra A Chantagem Atômica de 1965.

Em 2015,  Tom Jones lançou sua primeira autobiografia, intitulada “Over The Top And Back” junto com a trilha sonora que acompanha o livro, “Long Lost Suitcase”.

Os ingressos para o show serão disponibilizados a partir do dia 27 de julho no site www.ticketsforfun.com.br, com valores que variam de R$ 60 – R$ 700.  █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »