Globo Repórter sobre a Jamaica mostra casa onde Ian Fleming escreveu os livros de James Bond

0

O Globo Repórter do dia 1º de julho mostrou as belezas da Jamaica, e como não poderia deixar de ser, também falou sobre a importância de James Bond para o país.

Além de ter sido o lugar escolhido por Ian Fleming para escrever os livros de James Bond na década de 50, a Jamaica também serviu de locação para os filmes 007 Contra O Satânico Dr. No e Com 007 Viva e Deixe Morrer.

Glória Maria esteve no local que hoje é um dos mais badalados hoteis da Jamaica, o GoldenEye Resort, e mostrou a lendária escrivaninha onde Fleming criou o personagem.

A GoldenEye está localizado na baía de Oracabessa Bay, na costa norte da Jamaica. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »