Diretor Nicolas Winding Refn fala sobre encontro que teve com Daniel Craig e os produtores de 007

0

Promovendo o seu mais novo filme, “The Neon Demon“, o diretor dinamarquês Nicolas Winding Refn (de “Apenas Deus Perdoa” e “Drive”), revelou em uma entrevista para o site ThePlaylist.net, seu interesse em dirigir um filme de James Bond, e admitiu ter se encontrado com Barbara Broccoli e Michael G. Wilson e com Daniel Craig, em 2013.

O trecho onde Refn fala sobre sobre Bond, começa aos 33:10.

“Tive um encontro maravilhoso com os Broccolis e com Daniel Craig, e gostei muito deles. Adoro James Bond e sou um grande fã de Sean Connery”, revelou o diretor, que ainda falou sobre 007 – A Serviço Secreto De Sua Majestade, seu filme favorito de Bond.

Os rumores de que Nicolas Winding Refn pudesse assumir o cargo na direção de um filme de Bond começaram antes do início da produção de 007 Contra SPECTRE, enquanto promovia o polêmico “Apenas Deus Perdoa”, em Cannes. Na ocasião, outros nomes supostamente cotados eram o de Ang Lee, Tom Hooper, David Yates e Shane Black. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »