Campanha beneficente dá a chance de conhecer Daniel Craig e ir à Premiere de “007 Contra SPECTRE” em Londres

007 Contra SPECTRE, Daniel Craig Por out 14, 2015 Sem Comentários

Que tal ganhar passagens para duas pessoas até Londres, dirigir um Aston Martin, ganhar um relógio Omega, assistir a Premiere de 007 Contra SPECTRE no tapete vermelho, e ainda por cima conhecer Daniel Craig? O site Omaze, que organiza campanhas para ajudar instituições de caridade, uniu-se com o ator para promover essa inesquecível experiência.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=pf4J1Md9HSw

Ao participarem das doações, que variam de US$ 10 à US$ 2.500 dólares, os fãs não só terão a chance de viver a experiência única na vida, mas também estarão apoiando uma causa nobre, a The Opportunity Network.

A The Opportunity Network (OppNet) atende alunos de baixa renda, altamente motivados e dedicados, a terem uma vida acadêmica. Apenas 10 de cada 100 alunos de baixa renda matriculam-se em faculdades e conseguem concluir a graduação. Mas, praticamente nenhum deles está preparado para seguir a carreira escolhida. A missão da OppNet é a de garantir que os estudantes aumentem seu potencial na graduação e sintam-se preparados para seguir carreira.

DC_OMAZE_OppNet

Confira os planos de doações no site oficial da campanha: https://www.omaze.com/bond

007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes, a Premiere Mundial de 007 Contra SPECTRE será no dia 26 de outubro em Londres. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »