Sam Smith é confirmado como intérprete da música-tema de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por set 08, 2015 Sem Comentários

Foi anunciado oficialmente nesta terça-feira, 8 de setembro, que o cantor britânico Sam Smith será o intérprete da música-tema de 007 Contra SPECTRE, intitulada de “Writing’s On The Wall”. A notícia finalmente se confirma após meses de boatos e diversos artistas sendo cotados para o cargo, entre eles Lady Gaga, Lana Del Rey, Radiohead e mais recentemente Ellie Goulding.

Smith gravou e co-escreveu a faixa título “Writing’s On The Wall” em parceria com o vencedor do GRAMMY Jimmy Napes. É a primeira vez desde 1965 que uma música-tema de James Bond é gravada por um cantor solo britânico. A última vez havia sido em 1965 com “Thunderball” de Tom Jones.

jbbr_SPECTRE_SamSmith_Anuncio_Oficial

Sobre o anúncio, os produtores de 007 Contra SPECTRE, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, disseram: “Sam e Jimmy escreveram a mais inspiradora música para SPECTRE, e com a extraordinária performance vocal de Sam, ‘Writing’s On The Wall’ certamente será considerada uma das maiores músicas de Bond de todos os tempos.”

Smith disse: “Este é um dos pontos altos da minha carreira. É uma honra finalmente anunciar que eu estarei cantando o próximo tema de James Bond. Estou tão animado por fazer parte desse icônico legado britânico e  juntar-me a um incrível line-up de alguma das minhas maiores inspirações musicais. Espero que todos gostem da música tanto quanto eu adorei fazê-la.”

“Writing’s On The Wall”, música-tema de 007 Contra SPECTRE estará disponível para streaming e download a partir de 25 de setembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »